Recolha de lixo, uma atividade que não pode parar em tempo de pandemia

Com o isolamento social e o consequente aumento da produção de lixo, a sua recolha é fundamental para garantir a limpeza e a não proliferação de possíveis focos de infeção. Com condições de higiene e segurança reforçadas, é uma das atividades que não pode parar em...

COVID-19: pela continuidade da prestação de serviços essenciais

Como é do conhecimento de todos, Portugal e o mundo estão confrontados com uma pandemia, que é um verdadeiro desafio individual e comunitário de responsabilidade, de bom senso. Como tal, toda a nossa  ação deve estar em conformidade com as orientações das autoridades...

Aquaporto 2019

Organizado anualmente pela Câmara Municipal do Porto, o evento deste ano teve como tema o “Planeta Água”. O Grupo Aquapor foi patrocinador do Aquaporto, um festival que decorreu entre os dias 11 e 13 de outubro no Parque da Cidade do Porto e que teve como objetivo...

III Encontro de Quadros LUSÁGUA

Como já vem sendo hábito, a Luságua realizou mais um Encontro de Quadros, que juntou cerca de 60 colaboradores do quadro técnico da empresa. Este 3º encontro realizou-se a 22 de março, no Vale d’Azenha Hotel e Residences, em Alcobaça. Foram realizadas apresentações...

LUSÁGUA Inaugura Novos Escritórios no Porto

Com o intuito de consolidar a presença na região Norte do país, a Luságua mudou de instalações no distrito do Porto. Uma mudança concretizada para melhor servir os seus clientes sedeados nas zonas Norte e Centro, à semelhança da proximidade que a sua sede, em...

A LUSÁGUA No Parque das Nações

A Luságua assumiu no dia 1 de janeiro os serviços de limpeza urbana na freguesia do Parque das Nações, uma das zonas mais emblemáticas de Lisboa. Os serviços numa das maiores freguesias da cidade, em número de moradores e visitantes, decorrerão por um período de 4...

Auditoria a ETAR

Garantir o cumprimento dos objetivos nacionais e comunitários de proteção dos recursos hídricos, cada vez mais exigentes, com níveis eficiência cada vez mais elevados.

Solução

  • Desenvolvimento de um serviço diferenciado na identificação e resolução de problemas, apostando em soluções adequadas à necessidade de cada cliente, valorizando os sistemas já existentes e a adoção de tecnologias inovadoras e de fácil implementação.

 

Portfolio

Abordagem multidisciplinar que engloba diversos aspetos complementares como as origens de água residual, os objetivos de tratamento, o consumo energético e de reagentes, os resultados de controlo analítico e microbiológico, a análise dimensional e infraestrutural, a automação e controlo, assim como a avaliação da operação e manutenção implementadas.

Beneficios Para o Cliente

 

   Aumento da eficiência de tratamento das instalações;

   Cumprimento da legislação;

   Aumento da eficiência energética;

   Otimização do controlo operacional e analítico da instalação

   Consumo racional de reagentes;

   Otimização de produção de lamas.

Sequência do Processo

   1. Análises laboratorias de diagnóstico;

   2. Avaliação hidráulica e dimensional;

   3. Análise energética;

   4. Automação e controlo;

   5. Manutenção e estado das infraestruturas;

   6. Indicadores técnicos e económicos de desempenho.

Leve consigo o nosso Produto e descarrega já o PDF

Entre em Contato

Fale connosco, ligue já 217 928 670

Envie-nos Um Email

Entre em contato via Email geral@lusagua.com.