Recolha de lixo, uma atividade que não pode parar em tempo de pandemia

Com o isolamento social e o consequente aumento da produção de lixo, a sua recolha é fundamental para garantir a limpeza e a não proliferação de possíveis focos de infeção. Com condições de higiene e segurança reforçadas, é uma das atividades que não pode parar em...

COVID-19: pela continuidade da prestação de serviços essenciais

Como é do conhecimento de todos, Portugal e o mundo estão confrontados com uma pandemia, que é um verdadeiro desafio individual e comunitário de responsabilidade, de bom senso. Como tal, toda a nossa  ação deve estar em conformidade com as orientações das autoridades...

Aquaporto 2019

Organizado anualmente pela Câmara Municipal do Porto, o evento deste ano teve como tema o “Planeta Água”. O Grupo Aquapor foi patrocinador do Aquaporto, um festival que decorreu entre os dias 11 e 13 de outubro no Parque da Cidade do Porto e que teve como objetivo...

III Encontro de Quadros LUSÁGUA

Como já vem sendo hábito, a Luságua realizou mais um Encontro de Quadros, que juntou cerca de 60 colaboradores do quadro técnico da empresa. Este 3º encontro realizou-se a 22 de março, no Vale d’Azenha Hotel e Residences, em Alcobaça. Foram realizadas apresentações...

LUSÁGUA Inaugura Novos Escritórios no Porto

Com o intuito de consolidar a presença na região Norte do país, a Luságua mudou de instalações no distrito do Porto. Uma mudança concretizada para melhor servir os seus clientes sedeados nas zonas Norte e Centro, à semelhança da proximidade que a sua sede, em...

A LUSÁGUA No Parque das Nações

A Luságua assumiu no dia 1 de janeiro os serviços de limpeza urbana na freguesia do Parque das Nações, uma das zonas mais emblemáticas de Lisboa. Os serviços numa das maiores freguesias da cidade, em número de moradores e visitantes, decorrerão por um período de 4...

Gestão Patrimonial de Infraestruturas

Promover a organização das atividades e formação das equipas dos nossos Clientes com as melhoras práticas do mercado na exploração de instalações do ciclo urbano da água.

Solução

Consultoria especializada de apoio à elaboração e implementação de Planos de Gestão Patrimonial de Infraestruturas (GPI), visando:

  • a promoção da sustentabilidade infraestrutural e económico-financeira das Entidades Gestoras
  • a melhoria da qualidade de serviço;
  • o envolvimento de competências de engenharia, informação e gestão
  • o balanço entre o desempenho, custo e risco na gestão das infraestruturas;
  • a articulação e alinhamento entre três níveis de decisão: estratégico, tático e operacional

 

Portfolio

Metodologia aplicada nas Concessões do Grupo AQUAPOR desde 2014 e em vários clientes com diferentes dimensões.

 

Nível Estratégico

(15-20)

   Sistema de avaliação;

   Diagnóstico;

   Formulação de estratégias para implementação no nível tático.

Nível Tático

(3-5 anos)

   Sistema de avaliação (alinhado com o nível estratégico);

   Diagnóstico por área de análise;

   Formulação de táticas para implementação no nível operacional;

Nível Operacional

(Anual)

   Sistema de avaliação (alinhado com o nível tático);

   Definição, planeamento e acompanhamento da implementação de ações.

Leve consigo o nosso Produto e descarrega já o PDF

Entre em Contato

Fale connosco, ligue já 217 928 670

Envie-nos Um Email

Entre em contato via Email geral@lusagua.com.