Recolha de lixo, uma atividade que não pode parar em tempo de pandemia

Com o isolamento social e o consequente aumento da produção de lixo, a sua recolha é fundamental para garantir a limpeza e a não proliferação de possíveis focos de infeção. Com condições de higiene e segurança reforçadas, é uma das atividades que não pode parar em...

COVID-19: pela continuidade da prestação de serviços essenciais

Como é do conhecimento de todos, Portugal e o mundo estão confrontados com uma pandemia, que é um verdadeiro desafio individual e comunitário de responsabilidade, de bom senso. Como tal, toda a nossa  ação deve estar em conformidade com as orientações das autoridades...

Aquaporto 2019

Organizado anualmente pela Câmara Municipal do Porto, o evento deste ano teve como tema o “Planeta Água”. O Grupo Aquapor foi patrocinador do Aquaporto, um festival que decorreu entre os dias 11 e 13 de outubro no Parque da Cidade do Porto e que teve como objetivo...

III Encontro de Quadros LUSÁGUA

Como já vem sendo hábito, a Luságua realizou mais um Encontro de Quadros, que juntou cerca de 60 colaboradores do quadro técnico da empresa. Este 3º encontro realizou-se a 22 de março, no Vale d’Azenha Hotel e Residences, em Alcobaça. Foram realizadas apresentações...

LUSÁGUA Inaugura Novos Escritórios no Porto

Com o intuito de consolidar a presença na região Norte do país, a Luságua mudou de instalações no distrito do Porto. Uma mudança concretizada para melhor servir os seus clientes sedeados nas zonas Norte e Centro, à semelhança da proximidade que a sua sede, em...

A LUSÁGUA No Parque das Nações

A Luságua assumiu no dia 1 de janeiro os serviços de limpeza urbana na freguesia do Parque das Nações, uma das zonas mais emblemáticas de Lisboa. Os serviços numa das maiores freguesias da cidade, em número de moradores e visitantes, decorrerão por um período de 4...

Operação e Manutenção de ETAR

Garantir o cumprimento dos requisitos legais através da otimização de custos e promover a excelência nos resultados dos indicadores de fiabilidade e desempenho do serviço.

Solução

  • Assegurar o funcionamento em contínuo da instalação, garantindo o cumprimento dos requisitos legais, através da afetação de uma equipa adequada e devidamente equipada dos meios técnicos necessários.

 

Portfolio

Destacam-se pela dimensão algumas ETAR: ETAR de Parada (SMEAS Maia), ETAR do Choupal (AdCL), ETAR de Alcanena (AUSTRA), ETAR de Espinho (AdCL), ETAR de Vila Verde (Figueira da Foz), ETAR do Funchal, ETAR de Vilamoura (AdA), entre outras.

Breve Descrição da Solução

 

 

   Para atingir o nível de excelência de serviço a que a LUSÁGUA se propõe, é essencial estabelecer para cada caso as responsabilidades de cada área envolvida (gestão, operação, manutenção, controlo analítico, HST, resíduos, etc.), atribuindo-lhes funções e objetivos, definindo e implementando metodologias e procedimentos mais eficientes, criando fluxos de informação sistemáticos e estruturados, garantindo uma correta e eficaz tomada de decisão.

   A vantagem de mais de 30 anos de experiência, conferem à LUSÁGUA o Know-how necessário à garantia de um nível de serviço de excelência e à oferta de soluções técnicas adequadas a cada Cliente.

 

Leve consigo o nosso Produto e descarrega já o PDF

Entre em Contato

Fale connosco, ligue já 217 928 670

Envie-nos Um Email

Entre em contato via Email geral@lusagua.com.